quarta-feira, 23 de novembro de 2011

La Barca...

Qerido Papai Noéu,

Esti anu fui um mininu beim legau, e porisso minha mãin falou qi eu podia iscrevê uma carta pru sinho.
Nãum vô pidir carrinhu neim isqeite, vô pidir pru sinho uma barca.
Torso pru Framengu (meeeennnngggoooo) i tá ruim de ver aqela porcaria de timi jogar (porcaria é palavrãum? ce é, me perdoi!), purissu qeria uma barca bem grande pra levar esse monti di perna de pal imbora.
Primero, botaria na barca o Vandemburgo Luxerlei. Esse isqueceu o qe é futeból i acha qe agente samos indiotas. Dipois, o Runaudinho Gaúxo, qe é inguau a uma foca (gorda, lerda i só fais grassinha). Ainda cabi na barca o Tiagu Névis, qe é uma borboleta disfarssada di jogadô: é só xegá perto deli qe eli si derreti todu... Podi levar o Uílians também qe é lelé da cuca e não asserta meio passi. Tem o Renato urubaldo, qe corre, corre e nada, o Uélinton qe é uma anta, o Angelim, qe de tão velhu poderia ser seu ajudante, o qe o sinho axa?
Como já tá pezado a barca, axu qe o vento não consegui fazê ela andar, né? Então bota a Patrícia e o Veloso (qe não é aqele cantor qe o meu pai odia) pra remarem a barca, afinau, elis nãum fiseram porcaria ninhuma essi anu mesmu.

Papai Noéu, nunca iscrevi tantu, mais essi anu é uma cartinha de emerjênssia.

Brigadu i disculpa cualqé coiza.

Joãozim do Mengaum (meeeeeeennnnnggggoooo)

Um comentário: