sábado, 5 de junho de 2010

Propaganda Heineken

Nem bebo e talz, mas acho as propagandas da Heineken as mais engraçadas do mundo! Este é um ótimo exemplo de propaganda pra rachar o bico de rir:

Calendário da Copa!

Como aqui a gente é gente boa pacaraca, segue para vc fã do futebol, um calendário da copa feito pelo jornal espanhol, Marca. É VANTÁRDIGO!

Crique aquizis (não, não é vírus...)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Kaká e os Cocôs


Foto:Paulo Whitaker/Reuters

Rapá, tô ansioso pra copa começar logo. Meu álbum tá quase completo, a tv de LCD já foi adquirida, juntamente com os canais HD, e agora é contagem regressiva.
Triste mermo, é ter de aguentar a seleção que a "Anta-mor" montou. Tudo bem, não tenho nada pra reclamar de nossa indelével zaga (pelo menos não até a lateral esquerda...) mas nossa meiúca é de uma miserabilidade futebolística impressionante. A começar do moço da foto, aí do lado do Kaká. Felipe Melo é um cabeça-de-bagre renomado no futebol mundial, mais reconhecido por suas trapalhadas do que por seu futebol.
No dia da convocação do mais zémané dos anões, o tal do Felipe acabou brigando ao vivo, com o PVC, quando questionado de seu péssimo futebol jogado na última temporada na Juventus.
Hoje, destampou a falar bobagem na coletiva, comparando a bola da copa a uma "patricinha", que não gosta de apanhar, como se qualquer outra mulher que não se encaixe neste padrão, se amarre em tomar tabefe de zémané.
Felipe Melo é um símbolo do que é essa seleção de Dunga, um cara limitado, de futebol limitado, de cabeça limitada, assim como seu chefe, que não pode emitir opinião se a escravidão ou a ditadura são ruins, porque não participou delas.
Sou brasileiro e patriota, ma estou torcendo pra essa seleção dar água. A perpetuação da jumentice futebolística e intelectual proposta por este timeco (que tem, não obstante, grandes chances de ganhar essa copa, e nem estou de sacanagem) é um preço alto demais a ser pago, e aguentar esses caras mais quatro anos vai ser triste...

Cozinhando com as Estrelas!

Como não deu pra baixar muita coisa do UOL, acabei pegando no mãozão algumas coisas mais úteis para re-postar aqui. Como por exemplo, minhas receitas crássicas e básicas para o homem moderno cozinhador.

Esse é um post de 17/10/2006, e é sobre uma marinada coringa:

Cozinhando com o Ofélio

ÉÉÉÉ amiguinhos, depois de muita insistência e teimosia, acabei me tornando um culinário. É, tipo o sujeito que faz comida, entende? ah, vc entendeu. Bom, nesta nova seção, darei algumas dicas e compartilharei algumas receitas e invenções malucas formuladas por myself na cozinha. Segue a primeira dica:

Marinada para carnes pesadas!!!!!

Well, uma receita milenar e familiar para o preparo de carnes pesadas, tipo de porco ou de carneiro, ou javali, etc. Como são carnes grandes, gosto de deixá-las "dormindo" nesta mistura mágica:

- 1 cabeça de alho grande;
- de 300 a 500ml de vinho tinto seco de sua preferência (a quantidade varia devido ao tamanho da peça de carne);
- 2 colheres de chá de sal;
- Alecrim fresco à gosto;
- 1 limão taiti ou 100 ml de vinagre branco.

Modus operandi:

- besunte toda a carne com o limão/vinagre para tirar o cheirão;
- separe 3 dentes de alho, e bata-os em um pilão juntamente com o sal e o alecrim;
- perfure toda a extensão da carne em pontos aleatórios (cutuque a bicha toda), e coloque meio dente de alho em cada buraco;
- junte ao tempero o vinho, e misture bem, derramando toda a marinada sobre a carne;
- deixe a carne "dormindo" selada em uma forma embrulhada com papel alumínio por 12h na geladeira.

Passadas as 12 horas, ponha a carne no forno coberta por 3 horas fechada em fogo brando e mais 1 hora e 30 sem o papel.

IS WE!

Não guentei. Tive de voltar, foi mais forte do que eu. Bom, ma como tinha cancelado a conta do UOL, resolvi usar o blogspot mermo. Meu rimaumzim Zelelé já havia tentado mudar o Jacu Brothers para o wordpress, mas a ferramenta de edição deles é um lixo.

Bom, fora ilson, continua tudo igual, inclusive a escublambação. Ano de eleição, e de Copa, num dá pra ficar calado.

Tamos aízis!


tio Kiko