sábado, 24 de julho de 2010

aê Mano! IS WE!

É, depois da chacrinha no episódio Muricyzal (que era o meu preferido, como diria Pedrão), definiu-se nesta madrugada que o novo técnico da seleção será Mano Menezes, dos Gambá sem libertadores. Também aprovo o estilo de Mano, que é um cara que tem boa visão de potencial da molecada e sabe formar times fortes. Deve ter tempo pra se segurar os 4 anos sem sobressaltos, e vai fazer mudanças devagarmente na seleção, como deve ser.

Como de Muricy, nego tá dizendo que o cara é retranqueiro e tal, mas acho que esses caras sofrem é com a falta de opção de jogadores em seus clubes. O Internacional de Muricy jogava legal. Os seus São Paulos eram horríveis por que tinham jogadores horríveis.

O mesmo se dá com Mano. Mano tira leite de pedra, descobre uns moleques que ninguém tinha visto antes, e põe a turma pra jogar. Seu Grêmio que tinha Anderson no comando jogava bacana também. Nada de futebol arte, ma também nada de muito burocrático não.

Achei uma boa a escolha de Mano. Chega de Parreiras cabeças-de-bagre, e Luxemburgos semi-aposentados. Agora maluco, é nóis!

CERTO MANO?